Montagem do Festival Brasileiro da Cerveja já movimenta Blumenau (SC)

O Festival Brasileiro da Cerveja cresceu em 2014. De 12 a 15 de março, dois setores do Parque Vila Germânica recebem cervejarias nacionais, importadoras e distribuidoras da bebida para celebrar a cultura e o movimento cervejeiro.

Mas o trabalho para a montagem da estrutura começa muito antes dos visitantes chegarem para apreciar a bebida. Desde o início desta semana, a preparação dos espaços está a pleno vapor no Parque Vila Germânica, que recebe o evento.

O adiantamento da montagem foi uma decisão da organização para que cada cervejaria tivesse mais tempo para montar o seu espaço, já que o número de estandes cresceu cerca de 30% em relação ao ano passado.

Cervejas para o Concurso também começaram a chegar

A organização do Festival Brasileiro da Cerveja é também promotora do II Concurso Brasileiro da Cerveja. O julgamento dos 414 rótulos inscritos acontece nos dias 10 e 11 de março e a premiação ocorre no dia 12, às 21h, no setor 1 do Parque Vila Germânica.

Mas a movimentação neste sentido também já começou. As cervejas já estão sendo armazenadas em Blumenau para começarem a ser preparadas para o julgamento. Serão 30 nomes nacionais e internacionais compondo o júri.

Imagem: Ana Matesco

Fonte: Melz | Assessoria de Imprensa – Festival Brasileiro da Cerveja

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s